Fale conosco

Será um prazer ouvir você.

  • Facebook Ladohana
  • You Tube Ladohana
  • Instagram Ladohana

Horário de Funcionamento:

Das 10:30 às 19:30 (Seg à Sex)

Das 9:00 às 13:00 (Sáb)

Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Entenda mais sobre suas celulites!

February 2, 2018

 

De nome nada bonito e de pronuncia complexa, a Lipodistrofia Ginóide, mais conhecida como Celulite é mais comum nas mulheres devido a maior quantidade do hormônio estrogênio e incomoda bastante especialmente as mais vaidosas!À despeito do seu nome exótico, a celulite nada mais é que uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que essas células fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos, que se manifesta externamente através dos furinhos indesejados na e/ou em "casca de laranja". É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.

 

O grau de intensidade da celulite varia de 1(leve) a 15 (Grave), onde é levado em conta na avaliação :

  • Número e profundidade de depressões

  • Aspecto das áreas elevadas da celulite

  • Presença de lesões elevadas

  • Presença de flacidez

 

De acordo com a avaliação e de cada característica já é possível determinar como deve ser o tratamento mais eficaz.

 

Existem vários fatores para uma pessoa desenvolver celulite. O excesso de peso é um fator determinante, mas muitas mulheres que tem o peso normal, ou mesmo abaixo do normal, podem apresentar uma alteração no equilíbrio entre a quantidade de gordura do corpo e a massa muscular. Então, uma mulher magra pode ter uma proporção maior de gordura e menor de musculatura, mantendo normal ou baixo o seu peso final. Este excesso de gordura, associado à ação dos hormônios femininos e alterações na microcirculação e nos e linfáticos acabará formando celulite. Existe também fatores externos como cigarro, estresse, ma alimentação, poluição e falta de exercícios físicos.

 

Algumas condições fisiológicas e hábitos alimentares e de vida podem piorar significativamente as condições das celulites tais como:

 

  • Má alimentação

  • Dieta rica em gordura

  • Metabolismo lento

  • Sedentarismo

  • Alterações hormonais

  • Desidratação

  • Gordura corporal total

  • Espessura e cor da sua pele, sendo que a celulite tende a ser menos visível na pele mais escura.

     

     

O que fazer?

 

Além de adotar hábitos de vida saudáveis e manter uma alimentação equilibrada com fibras, menos gorduras e ingestão de água em abundância, normalmente os tratamentos estéticos quando realizados por profissionais competentes e experientes, conseguem eliminar ou atenuar consideravelmente a severidade da patologia.

 

Drenagem linfática

Indicada para todos os graus de celulite, tem melhores resultados nos casos iniciais, a drenagem linfática é uma massagem voltada à melhora da circulação local e eliminação de líquidos acumulados nos tecidos. A drenagem também tem um papel importante na prevenção e nas regiões atingidas pela celulite ajuda a diminuir pequenos nódulos de gordura aprisionados no tecido. O método diminui a sensação de inchaço, e apesar de não reverter os casos mais avançados, pode melhorar os sintomas

Massagem modeladora

Enquanto a drenagem linfática estimula a eliminação do líquido acumulado no corpo, a massagem modeladora atua tanto sobre o sistema linfático quanto sobre as placas de gordura. Na verdade a massagem modeladora sozinha para quebrar gordura praticamente não tem resultado mas combinada a aparelhos como o ultrassom de alta potência HECCUS é possível experimentar resultados surpreendentes.

Uso de Cosméticos em casa

Ainda não há uma solução definitiva contra a celulite. Os tratamentos também dependem de uma alimentação equilibrada, da prática regular de exercícios, da predisposição genética, entre outros fatores. O uso de cremes ou fluídos anticelulite devem estar associado a outros tratamentos e hábitos saudáveis para surtir efeito. 

A ECCOS Cosméticos Ecológicos possui o Nano Detox, nanotecnologia líquida desintoxicante, fonte natural de Cafeína, rica em Ativos com propriedades drenantes, lipolíticas, anticelulíticas, ativadoras da microcirculação, detox e tonificantes do tecido. Pode ser utilizada em gestantes com segurança e você encontra esse produto na Ladohana!

 

 

O que Ladohana te oferece...

Na Ladohana, utilizamos um protocolo que combina um mix de técnicas para que o seu resultado seja maximizado. 

Experimente o Dohana Celulite Free, um tratamento que combina a endermologia, massagens modeladoras e ultrassom de alta potência, aliado aos poderosos cosméticos da ECCOS que por serem de base dermoecológica, tem uma grande semelhança estrutural ao manto hidrolipídico, com isto conseguindo atingir as camadas mais profundas da pele, carreando seus ativos para a corrente saguínea e tornando o tratamento mais seguro e eficaz.

 

Agende agora mesmo a sua avaliação estética gratuita e livre-se das celulites!

(71) 3036-5007.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga