Fale conosco

Será um prazer ouvir você.

  • Facebook Ladohana
  • You Tube Ladohana
  • Instagram Ladohana

Horário de Funcionamento:

Das 10:30 às 19:30 (Seg à Sex)

Das 9:00 às 13:00 (Sáb)

Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Entenda o que a rádio frequência pode fazer pela sua pele

November 6, 2018

 A radiofrequência é um tratamento estético não invasivo, utilizado no combate à flacidez tissular. Pode ser utilizado tanto no rosto para tratar sinais do envelhecimento ou papadas como no corpo para combater celulites e flacidez em geral.  

A segurança e eficácia no método aliado a uma boa relação custo x benefício explica o sucesso do método onde em particular, na Ladohana os clientes amam! :) 

 

Contra a Celulite, o calor interno gerado durante a sessão promove um aumento da vascularização propiciando a drenagem linfática, assim reduzindo o teor de toxinas das células adiposas e assim, por consequência, o seu tamanho.

 

Contra as Estrias, o efeito térmico promove a reorganização das fibras colágenas e permitem a possibilidade de uso da radiofrequência na correção das estrias atróficas em qualquer estágio.

 

Contra a Gordura Localiazada, o uso desta tecnologia promove o aumento da vascularização local, ativando o metabolismo enzimático, ocorrendo o extravasamento do triglicerídeo para fora da célula, reduzindo assim o tecido adiposo (gordura).

 

Contra os efeitos do envelhecimento, o aumento do calor proporciona a contração das fibras colágenas e elásticas da pele, ocorrendo então a formação de um novo colágeno adicional, melhorando a tonicidade e sustentabilidade da pele.

 

Na estética íntima, a radiofrequência é uma boa alternativa para o tratamento da flacidez dos grandes lábios vulvares, principalmente na percepção pessoal, gerando um efeito de “preenchimento” da região.

 

É sempre bom lembrar que não existe milagre em tratamentos estéticos e sim uma grande parceria entre paciente e esteticista, onde a técnica e o conhecimento aplicado da profissional deverá estar casado com bons hábitos e costumes da paciente tais como, alimentar-se de forma saudável, ingerir bastante água, exercitar-se, usar os produtos indicados para o uso home-care e seguir todas as recomendações da profissional.

 

 

Jamile Rangel Chagas

Esteticista / Proprietária

 

Rafaela Souza

Coordenadora Técnica Ladohana

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga