Fale conosco

Será um prazer ouvir você.

  • Facebook Ladohana
  • You Tube Ladohana
  • Instagram Ladohana

Horário de Funcionamento:

Das 10:30 às 19:30 (Seg à Sex)

Das 9:00 às 13:00 (Sáb)

Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

A tecnologia australiana que vai mudar sua vida.

January 3, 2019

É bem verdade que a suar a camisa na academia faz muito bem à sua saúde! Mas não precisa mais sofrer com os abdominais!

 

 

Você já ouviu falar em corrente Aussie? O Método desenvolvido pelo Dr. Alex Ward na Austrália, onde carrega em seu nome o animal símbolo do país. Utiliza estimulação elétrica de corrente alternada aplicada para estimular os nervos na produção das contrações musculares, assim exercitando a musculatura do corpo. Este adorado método por aqueles que tem preguiça de academia é também um método que tem se revelado como uma excelente alternativa para tratar flacidez muscular.

 

Há relatos científicos que afirmam que 30 minutos de sessão (tempo médio) equivale à 1.200 abdominais (quando aplicados no abdômen). Pode crer! Você sai com o músculo dolorido... exatamente como na sua academia! Afinal, ele trabalhou um bocado! :)

 

Mas os benefícios da corrente Aussie não param por aí, o método também tem se revelado eficaz na redução de medidas, circulação local (sanguínea ou linfática), redução de edemas e até mesmo, redução de celulites e flacidez de pele.

 

A corrente deve ser aplicada no local que se pretende trabalhar, que pode ser o abdômen, coxas ou glúteos. Para conduzir a corrente aussie, utilizam-se eletrodos condutores de borracha de silicone com um gel neutro para facilitar a condutividade da corrente, que são posicionados nas inserções dos músculos que serão estimulados. 

 

Os estímulos elétricos devem estar configurados de acordo com os hábitos do paciente (sedentário, ativo, atleta..) cada perfil demanda uma intensidade de corrente diferente, que deve ser aplicada no limiar de dor do paciente (até onde o paciente suportar sem muito desconforto).

 

Como todo exercício físico é necessário uma disciplina e continuidade utilizando o método, para que os resultados sejam mais expressivos e duradouros. Portanto, ideal utiliza-lo como um "up" no seu protocolo de exercícios físicos, pois se não houver mais estimulação muscular, a tendência é que o músculo perca massa muscular e volte a ter flacidez.

 

É importante salientar que a prática de exercícios físicos não devem ser substituídas por essa técnica, posto que o método não trabalha a parte cardiovascular, fundamental para controle dos indicadores sanguíneos e promoção da saúde e qualidade de vida em geral.

 

Uma refeição equilibrada e rica em fibras também ajudam na obtenção dos resultados estéticos e manutenção da saúde e bem-estar.

 

Quer mudar o local do tanquinho na sua casa? Não chame o encanador! #vempraladohana que ele vai mudar de lugar :o)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga